Novos na Estante ! # 3

Oi Pessoal !
Vim mostrar minha comprinhas de livros atualizadas de Junho e Julho!




De cima para baixo:
Cinder - Marissa Meyer : No momento minha leitura atual, então não tenho o que comentar,se alguém já leu o livro, não deixe de dar a opinião!

Estranha Perfeição - Abbi Glines: Ainda não li esse livro,to me enrolando, toda vez que pego para ler, a leitura não vai, não sei por que, mas já li os outros dois livros da Serie Paixão sem limites, então sei que vou gostar c;

Estilhaça-me - Tahereh Mafi : Foi minha ultima leitura, é o favorito do mês até agora, simplesmente amei 
já tem resenha no blog confira: Resenha

A Ultima carta de amor - Jojo Moyes - Ainda não li também, mas minha irma leu, e gostou da historia, disse que o final é muito bom.

Simplesmente Anna: Marina Carvalho: Já li esse livro a muito tempo atrás, mas ainda não o tinha adquirido, eu lembro que adorei a historia, vou ver se faço resenha para vocês.

Entre o agora e o nunca, e Entre o agora e o sempre - J.A. Redemerski - Essa duologia, eu simplesmente amo,é difícil não gostar, minha irma já fez resenha do primeiro livro confira, a do segundo livro logo sai, eu já tinha lido os dois, mas ainda não tinha os livros.

A Série Os Bridgertons - Julia Quinn : Ainda não li nenhum, minha irma é viciada nesta serie, provavelmente ela ira fazer a resenha, ela já leu todos, até os que não foram publicados no Brasil, espero gostar também.

Então é isso, tenho mais dois livros que não estão comigo que comprei em Junho, emprestei para minha irma, ela mora em Curitiba, então os livos ficam com ela, até agente se encontrar c; que são:  O Segredo do meu Marido e Belo Casamento ultimo livro da trilogia Belo Desastre.
Ja li os dois e amei, vou ver se quando chegar O Segredo do meu marido faço resenha para vocês.

Beijos, não deixem de seguir e comentar.
Como o blog é novo, preciso da ajuda de vocês leitoras para divulgação !

To ensaiando para ver se começo a gravar videos. kk. vou tentar, quando tiver algum pronto, mostro aqui para vocês verem o que acham.

Com Carinho



11 comentários:

  1. meu Deus Julia Quinn que vontade de ler!!!!
    lindos demais!
    quantas compras maravilhosas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom, não posso dar opinião sobre Cinder, pois não li, mas quero muito!!
    Eu também gosto da série Sem Limites. Finalmente estou lendo Tentação sem limites!! Mas Estranha Perfeição não tenho muita vontade de ler.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MellDells, hashtag ryca!
    Quanto livro bom, sem or. Quero todos lol
    Mal posso esperar pelas resenhas, então...

    Beijo
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, é que acumulou bastante livros.
      logo logo vai ter resenha!

      Obrigado pela visita
      Beijos

      Excluir
  4. A série dos Bridgerton é tuuuudo e bom, eu sou apaixonada.
    Queri muito ler A Última Carta de Amor. Parabéns pelas aquisições.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, quanta coisa boa!

    Amei os new adults escolhidos ♥ E a Julia Quinn é muito amor, acho que quando você ler vai gostar tanto quanto a sua irmã!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ter livros novos neh, em breve vou ler o estilhaça-me já estou com ele aqui
    Te espero no blog
    SORTEIO
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  8. Nossa que máximo só livros bons!!! Desejo sucesso nas leituras e aguardo suas resenhas.
    A Julia Quinn é perfeita, leia vc vai amar!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir