Destrua - me ' Tahereh Mafi '

Oii gente, como vocês viram na ultima resenha que eu fiz ' Estilhaça-me ', eu simplesmente me apaixonei pela historia, então quando soube que tinha em E-book um conto narrado pelo Warner (soube pela Aline do blog leituras vida e paixões ela comentou no post), nem sabia . kk, esse conto foi feito antes do segundo livro Liberta-me, fui correndo ver se conseguia, e aqui estou eu, acabei de terminar o conto, e vim fazer resenha.


O conto é bem curtinho, tem 80 pagina, e é narrado pelo Warner ( Nosso meio vilão até o momento), a narrativa começa logo apos os últimos acontecimentos de Estilhaça-me que não vou contar né . Spoiler.

O que posso dizer é, nesse livro podemos conhecer um pouco mais de Warner, seus pensamentos, sentimentos, suas frustares familiares, como é para ele ser chefe de um setor, ter poder e ao mesmo tempo, quando se trata do seu pai, ter tanta raiva, medo e nojo, sem falar do seu desejo de ser amado e compreendido por Juliette.
Warner está fazendo tudo que pode para encontra-la, e ao mesmo tempo protege-la de seu pai, e louco para matar Adam.
Para mim os sentimentos de Warner são verdadeiros, mas é difícil ter uma opinião formada, pois ele é um vilão também!
Não tem mais o que falar, o conto é curtinho e não tem acontecimentos importantes, é mas para conhecemos o outro lado da historia    =)

Esse mini conto, me deixou louca para ler Liberta-me, que preciso comprar logo ..
To ansiosa para ler.

Não deixem de comentar, sem dar Spoiler !  kk


Beiijos




10 comentários:

  1. Oi Kehin, tudo bem?

    Ainda não comecei a série Estilhaça-me, mas vejo tantos elogios que to doida pra começar. Gostei da sua resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii

      essa serie é muito boa, vale a pena!

      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  2. Li estilhaça-me e acabei de comprar Liberta-me. Só esperando chegar!!! Vc tem esse ebook?? Pode me mandar?
    Se não puder... No problemas ;)
    Eeeenfim... Eu também me apaixonei pela serie e ate fiz uma resenha la no blog... Vai lá conferir!
    Bjs
    Naty Rangel
    www.livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc encontra o conto no site da editora ou no Amazon!!! Boa leitura!!!

      Excluir
  3. Que máximo que vc foi atrás do conto, também adorei e passei a olhar a história por outro ângulo. Vamos ler Liberta-me \o/
    Beijos Lindona!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo Estilhaça-me e estou amando! Já vou providenciar esse.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ketlin,
    Eu só li “Estilhaça-me” até o momento, mas gostei da trama, então espero no futuro poder terminar a trilogia e também ler os contos.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir