Lançamento Julho Selo Galera !

Oii Gente, tudo bem ?

Vim mostrar para vocês, o lançamento do Livro Invisível, escrito por : David Levithan e  Andrea Cremer  como sou Super fã do escritor, tinha que vim contar a novidade !






Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega. E consegue vê-lo! Em pouco tempo, os dois se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen irão precisar de muita coragem para quebrar a maldição. Leia o primeiro capítulo desta história aqui.




Achei a primícia do livro bem diferente, claro que notamos também uma semelhança ao livro Todo Dia, por serem livros com uma abordagem totalmente diferente, eu adoro livros assim e vocês ? Me intriga á querer ler sempre. Espero que esse livro seja tão bom quando o Todo Dia 


Para quem não conhece o autor, ele já escreveu Todo dia, (como já comentei rs rs) que é um dos meus livros queridinhos de sempre, eu amei a historia, me conectei, é ótimo quando isso acontece com algum livro ! Compre




Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.






Me contem o que acharam nos comentários!


Beijos










7 comentários:

  1. Ola.. invisível larece ser bem legal!! Mas vou conferir Todo dia primeiro ja que ja tenho ele..
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. David é um autor que me traz muita curiosidade!
    ele é polêmico, é intrigante, é envolvente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa sobre Todo dia. Parece interessante :)
    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    esse livro parece ser muito bom. Ainda não li nada do autor (to enrolando com Todo dia), mas sempre vejo vários elogios

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada do autor mas todos falam bem. Sucesso ao lançamento e boa leitura!!!!
    Beijinhos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir