Rory Gilmore Book Project !

Oii Pessoal,
Depois de um tempo pensando, resolvi participar de um projeito que sempre tive muita vontade, que é o projeto Rory Gilmore Book Project.
O objetivo é ler todos os livros lidos pela Rory da serie Gilmore Girls ao total são 7 temporadas, não tem data estipulada para terminar, e nem sequencia, ao total são 250 livros citados, e em sua maioria clássicos,o que é ótimo, pois resolvi participar para sair da minha zona de conforto!


A lista com os 250 livros, estarão no tópico Projetos, conforme eu for lendo, vou marcando e fazendo resenha para vocês!!

Beeijos




4 comentários:

  1. Olaaaaaa!
    adorava Gilmore! Espero que consiga concretizar o projeto.
    QUE CORAGEM!
    esperarei resenhas por aqui!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa que ideia mais show! Amavaaaaa assistir Gilmore, tenho as 4 primeiras temporadas em box! Me deu uma saudade do tamanho do mundo agora <3

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que máximo desejo sucesso ao projeto.
    Saudades de vcs!!??? O que aconteceu!!!??
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é um projeto pra vida todo. kkkkkkk
    Também to participando, mas sem pressa ou data. Só lendo os que quero para não forçar nada. Projeto ótimo para ler e conhecer o seriado. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir