Resenha - Para sempre ' Kim e Krickitt Carpenter'



Sinopse:A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. 
Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento  ele precisava reconquistar a mulher que amava. 

Editora: Novo Conceito
Categoria: Romance
Paginas: 144

Oi Liindos, eu não sei se vocês já assistiram o filme "Para Sempre" foi esse livro que deu origem ao filme, porém muitas pessoas perdem o incentivo de ler esse livro por não ter gostado da história do filme, eu realmente não sou fã de carteirinha do filme, porém ele não é idêntico ao livro, muitas coisas foram mudadas pelo diretor do filme, ou seja: mesmo um sendo baseado no outro são diferentes! E se você ja assistiu o filme e não gostou, eu recomendo que você leia o livro para poder entender melhor a história!  c; 

Quando comecei a ler esse livro pensei que fosse um romance comum não é, o livro  desde o início fala sobre fé e amor, mas mesmo os dois se amando, e mesmo com toda a sua fé, coisas inimagináveis acontecem, logo após o casamento deles, eles sofrem um acidente de carro horrível, por um milagre conseguem se recuperar de todos os danos físicos, porém Krickitt perde memórias recentes, não se lembra de Kim, ela começa a agir como uma criança birrenta e não lembra dele em nenhum aspecto.
Kim fica ao lado de Krickitt em todos os momentos, mas vai ficando cada vez mais difícil com todo o desprezo que ela tem por ele.
Mesmo se sentindo rejeitado ele continua ao lado dela. Mas será que ele esta fazendo as coisas da maneira certa?
Os dois lutam para recuperar tudo o que foi perdido mas as coisas só mudam quando entendem que tem que parar de tentar recuperar o passado e começar a escrever um novo futuro juntos.
Esse livro vai deixar você com o coração apertadinho, as vezes com raiva ou alívio, mas ele te prende até o final. Fala sobre amor, superação, companheirismo e fé, e sabendo que a história é verídica, só a deixa mais emocionante.
O livro é curto e envolvente, vale a pena ler, pode restaurar a fé e a esperança de muitos!

Essa história não é sobre mim, e também não é sobre Krickitt. É sobre a fé, e como elas nos guiou desde uma época terrível até uma vida que é melhor do que jamais poderíamos ter imaginado. É sobre comprometimento.

P.S. Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho. -William Shakespeare.





Beijos


3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, ótima resenha, e bons conteúdos ;)
    Tudo de bom :}

    www.felipelandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kaarla parabéns pela leitura e resenha. Confesso que já li muita opinião negativa sobre o livro, mas vc e minha mãe leram e falaram bem, então vou dar uma chance a esse livro e depois ver o filme.
    Essa questão da fé e do amor me lembro o livro que estou finalizando a leitura: À primeira vista do Sparks.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir