O Sentimento mais irregular que existe!




  Como saber ou ter certeza do que é certo? Que é para sempre? Que não existe outra opção, são tantos momentos de fraqueza e medo, é difícil ter certeza, no que confiar? Em você mesmo? nos teus pensamentos, é difícil dizer.

  Muitas vezes você só quer fugir, respirar e pensar com clareza, tentar um novo começo, ir a um lugar que ainda não conheceu e desfrutas de incertezas.

  Não é fácil se conhecer, mas é fácil de deixar levar, um minuto e cadê você? Tem certeza do que está fazendo, vai se arrepender? São tantas perguntas sem respostas.

 Em qualquer caminho, a pergunta continua a te sondar, a esperança a coragem, ou simplesmente a burrice de tentar não ligar.

   Não sei, não é fácil pensar rs; O mundo não para! continua a rodar e você aqui no mesmo lugar; As palavras te assombram e você se perde em pensamentos, tentando decidir o que fazer, a melhor decisão a tomar, mas no final acho que é simples, o correto não é o certo?

 Só Deus sabe de tudo, graças a Deus, como seria se soubéssemos, não sei, mas com certeza prefiro estar no escuro, é assim que tem que ser.

 Que as pensamentos que ecoam no fundo da mente, sejam repassadas por palavras que nem consigo pronunciar, só transferir tão profundamente como as sinto, tento transbordar da melhor maneira, que os pensamentos me deem sossego e meu coração respire e bata como deve ser, que a música seja simples e não um turbilhão de emoções, e assim eu compartilho o que está no meu coração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário