Resenha - Entre o agora e o nunca ' J. A. Redmersk

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.



Autora: J. A. Redmersk Categoria: Romance Paginas: 368 Ano: 2013

Eii leitores lindos, eu mentiria se dissesse que não tenho meus livros preferidos, aposto que vocês também tem. As vezes deixo um livro novo de lado para poder reler uma das minhas histórias antigas. Entre o agora e o nunca esta no topo da lista; Foi um livro que eu li no ano passado em pdf e completamente me apaixonei por ele, me obrigando a compra-lo. Acho que ja passou da quarta vez que o li :s e acreditem eu o carrego pra cima e pra baixo... E antes que eu esqueça de ser educada UMA MARAVILHOSA SEMANA PRA TODOS C;

Na luta entre a mente e o coração o importante é não duvidar do destino.

Andrew:
O CORAÇÃO SEMPRE VENCE a razão. O coração, embora seja imprudente, egoísta e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão ta me dizendo. Agora só quero viver o momento.

Camrym:
O SEXO SEMPRE MUDA tudo. (...) a atração vai acabar agora? Ainda vamos nos desejar tanto quanto quanto nos desejavamos antes de fazer sexo? E será que um de nós não esta pensando secretamente que cometemos um grande erro e deveríamos ter deixado tudo como estava? Não. Sim. E não. Sei disso porque sinto. não é excesso de confiança, nem o sonho iludido de uma jovem inexperinte e insegura. É um fato óbvio: Andrew Parrish e eu tinhamos que nos encontrar naquele ônibus no Kansas.

Camryn está perdida na sua própria vida, não tem uma razão aparente, e tudo que a prendia em sua cidade, simplesmente não importa mais. Sempre teve um sonho de mochilar pelo mundo, e quando percebe que se continuar do que jeito que esta ela só vai ficar cada vez mais depressiva, ela toma uma atitude drástica e se joga no mundo. Muitos pensam que isso seria fugir, mas na minha opinião, ela teve muita coragem, são poucos que deixam a sua comodidade, por mais escrota que seja para ir ser rumo, buscar um novo destino, uma nova razão para continuar.

"O dia em que tudo mudou foi ontem. Aquele formigamento no cérebro me forçou a me levantar, e eu me levantei. Mandou que eu calçasse os sapatos, arrumasse uma pequena mala esportiva com o indispensável e pegasse a minha bolsa. E eu fiz tudo isso. Não havia lógica, nem senso de próposito algum a não ser saber que eu precisava fazer alguma coisa diferente do que eu estava fazendo, ou não conseguiria sobreviver."

Tudo bem que a parte do ônibus foi meio loucura, mas também se não fosse por isso não teria história, mas eu admito que se um dia tomasse uma atitude dessa, ainda por cima sozinha, seria de carro ou moto.
Andrew também tem seu próprio drama, com seu pai morrendo, o homem que considerou seu exemplo pela maior parte da vida, esta confuso e também sem um motivo para continuar. Andrew ja procurou sua felicidade com a faculdade, garotas, mas ele nunca foi realmente completo, e agora então esta atordoado e perdido.
Ele não suporta a idéia de olhar para seu pai, que um dia foi um homem forte, seguro de si, deitado em uma cama, MORRENDO. Então decide que quer prolongar isso o máximo que pode, em vez de ir de avião, ou carro, decide pegar um ônibus para ver seu pai.

'Vocês não se atrevam a chorar por mim', ele disse para mim e meus irmãos ano passado, quando recebeu o diagnóstico de uma forma rara de câncer no cerebro. 'Eu tiro você do meu testamento rapaz.' Eu o odiei por isso, por me dizer com essas palavras que,se chorasse por ele, o único homem que eu daria minha vida, eu seria um frouxo. O testamento não me importa. Nem vou mexer no que ele me deixar, talvez eu dê para mamãe.

E ai vamos nós...
Em um instinto de proteger a garota do ônibus, ele começa a conversar com ela, pois um homem velho não para de olhar para ela em toda a viagem e ela nem percebe, olha o perigo, ainda bem que ela achou o seu Salvador Cavalheiro da armadura brilhante mesmo sem saber, rs
depois de chegar ao destino dele, eles decidem prolongar a viagem, mas dessa vez de carro, e assim começa a aventura.
A história não é puritana e muito menos um conto de princesa. Tem muitas pitadas de malícia e segundas e terceiras intenções. O que começou com uma amizade, depois de um tempo virou uma necessidade.
O que eu achei mais incrível na história é que mesmo com muitas cenas picantes, o nosso coração salta a mil, pela simples razão dele a chamar de amor, ou alguma besteira do tipo. A boca deles é um pouco suja de mais, mas faz parte do personagem e não chega a ser apelativo. 
Se eu contar cada ponto forte do livro, vou acabar contando todo o livro, pois todos os momentos dele acabam sendo importantes, a situação vai mudando conforme você vai lendo, o que era um problema no começo do livro e ja foi resolvido, da lugar a um outro, e realmente, a vida é mesmo assim.

Numa jornada de romance e erotismo,Camryn e Andrew testam seus limites, exploram seus desejos e buscam um caminho que os levará à felicidade. - segundo a capa do livro*
Uma história envolvente de paixão, amor, necessidade e tudo o mais que se necessita para uma boa história. 

P.S. eu realmente não esperava que tivesse um segundo livro, pois esse primeiro foi terminado de uma forma realmente conclusiva e boa, mas a autora com sua maravilhosa imaginação continua nos surpreendendo, Entre o agora e o sempre, continuação desse livro, com certeza será minha mais nova aquisição! *u*

----Não deixem de comentar, e me contem quais são os seus protegidos (aquele livro que você acaba relendo muitas vezes, ou o carrega pra todo canto) .. ----

Avaliação: ★★★★★





20 comentários:

  1. Kaarla amei sua resenha e foi o incentivo que me faltava para investir nesse livro e na sua continuação. Que máximo saber que vc adora ele e o reler sempre que pode.
    Eu ainda não parei para pensar em quais livros seriam os meus queridos, no questão de reler, não tenho tempo para reler. Mas dois livros que amei e pretendo reler são Perdida da Carina Rissi e Linhagem da Camila Dornas. Fica a dica desses dois nacionais ok!!???

    Beijos - leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma das fãs de perdida, linhagem, primeira vez qe ouvi fla mas s vc gosta ja ta anotado !!
      Kah. C;

      Excluir
  2. Sua resenha esta otima :) quero mt ler esse livro algum tempo... Ja ate tenho ele em ebook e se eu amar comro com certeza !
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelas suas resenhas, desconfio qe va amar Ca! Rs
      Se resolver ler m diga oqe achou e se estou certa c;

      Excluir
  3. Tenho curiosidade sobre este livro, mas ouvi criticas não favoráveis!
    De qualquer forma, gostei muito da sua resenha!
    Espero poder ler ele em breve, para eu poder tirar minhas próprias conclusões.
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, dê uma chance pra ele!! Esqeça os coments negativos e mergulhe d cabeça! E depois claro, m cont suas conclusões.. c:

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ler esse livro e sem dúvidas vai ser uma das minhas próximas aquisições, adorei a resenha e o blog!
    Bjs :)
    http://feitadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, brigada. :D
      Tbm m fez t adorar nesse momento ! C; ah, e n vai se arrepender da aquisiçao.

      Excluir
  5. Quarta vez? ahahahaha, cacetada <3
    Amei a resenha.Ficou muuito boa.Todo mundo tem resenhado sobre esse livro,também quero! :)

    E ei,eu consegui comprar aquele livro.Vai ter resenha no meu blog,mas já posso adiantar que é mega fofo,ahahahahaha.


    beeijão ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiwiwuhjhia poise, poise, ele m fisgo msm! <3 to cmeçand o segundo e parece msm fofo, espero sua resenha!
      P.S. amou? Acho qe acabei d m apaixonar por agm hihi :3

      Excluir
  6. Oi Kaarla,
    Eu li esse livro no ano passado e gostei tanto personagens quanto da trama, então sem dúvida vou querer conferir “Entre O Agora e O Sempre”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora n é incriveel?! Proxima parada do blog: entre o agora e o sempre, se for metade d primeiro ja ta valend a pena! E ok, sbre os
      pers.. eu só desejo qe o Andrew saia das pag e fça uma visita porqe né.. hosiwji .beijins

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii, adoorei a resenha!!

    E as frases escolhidas *---*

    Esse negocio de ter favoritos é tão leegal *-*
    Eu já li "Garota Infernal" umas 3 vezes e a trilogia "A Rainha da Fofoca" da Meg Cabo tbm HSUAHSU maas sempre indico o "A Mediadora" só li uma vez maaas é incrivel.

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Briigada liinda *u* tipo adoro a rainha da fofoca, e a garota americana e cabeça de vento da meg cabot..<3 rs mas admito qe nunca li mediadora, maas um pra listinha c;

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii Ka, tudo bem?
    Sabe que li este livro e me apaixonei pelo casal e pelo enredo. Coisa linda que é eles viajando e como eles lidam um com o outro. Li também o Entre o Agora e o Nunca e achei um pouco mais pesado nas palavras e por isso ainda o primeiro é o meu favorito.
    Só ali no título está Entrego o agora e o nunca e o nome do livro é Entre o agora e o nunca...

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Poise, brigada.. ja tinha visto mas acabei esqecendo d arruma rs
    Eu ainda n posso dizer quais deles prefiro pois comecei agora entre o agora e o sempre, mas tnho certeza qe a autora vai da um jeito d surpreender! Tambem acho eles incriveis por isso to ansiosa.. beijins e brigada pla visita! *u*

    ResponderExcluir
  13. Ka, sua resenha ficou muito bacana, e o livro parece ser realmente ótimo (pelo menos a premissa me instiga, e seus comentários atestam isso)! Leio muitos comentários a respeito na blogosfera... uma pena que no momento não seja prioridade para mim. Tô correndo de série, também (ahauahaua), mas quem sabe em breve... ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm corro delas, mas sempre acabam m alcançando! Hsiawuahiwaoa. Adoreei a visita Fran <3 beiijins

    ResponderExcluir