Editora: Agir Páginas: 413 Serie: Dark Swan Livro 1
Heei pessoal, a semana está começando e eu torço pra que ela seja realmente maravilhosa para nós, e com esse friozinho que chego, nada melhor que um bom livro, um cobertor e um chocolate quente não é?. A algum tempo atras, eu li a saga Academia de Vampiros da Richelle Mead e realmente gostei, então um dia, sem propósito nenhum estava passando por uma livraria e vi 'Filha da Tempestade em Promoção', não me aguentei e acabei comprando e só quando cheguei em casa foi que vi que era uma nova saga da Richelle Mead, fiquei muito empolgada, e ela realmente supero as minhas expectativas, espero que gostem da resenha. c;
Sinopse:'Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não esta presa no mundo dos humanos, ela foi levada para o Outro mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e ja esta mais do que acostumada a combater espíritos. Antes de fazer essa perigosa transição ela acaba conhecendo Kiyo por quem fica atraída de uma forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo durante dias, Eugenie parte para o Outro mundo. O que era pra ser uma missão leve e tranquila acaba sendo uma grande reviravolta em sua vida.Contra a vontade, ela percebe que esta cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e tambem aos nobres - em especial Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo deseja a Kiyo, e ela se vê mergulhada em um ardente triângulo amoroso.
Odile ou Eugenie, como preferirem, tem uma personalidade muito forte, e é incrívelmente boa no que faz. Acho legal como a Richelle faz suas protagonistas mulheres fortes, independentes, que não tem medo da ação ou de se jogar no perigo.
Nesse livro ela aborda o romance de uma forma mais 'quente'. Enquanto Acadêmia de Vampiros era uma saga mais adolescente, filha da tempestade já é um romance adulto. Eugenie é envolvida em um triangulo amoroso, um diferente no entanto, mas engraçado e excitante.
Em partes do livro eu torcia para Kiyo pela segurança, força e intensa paixão, mas em outras eu só queria que Eugenie agarrasse logo o rei Dorian.
Mas romance a parte, o livro é envolvente por sua história, e marcado pela luta de Eugenie contra si mesmo, lutando contra a vontade de querer poder.
E terminando o primeiro livro, ainda não me decidi se quero que ela tome o poder ou lute contra ele, imagine ela.
Veremos o que o próximo livro nos guarda. ;)
"Mesmo depois de aquela magia ter desaparecido - por anos, na verdade -, meu corpo arrepiava de tanto deleite. Eu me sentia viva e meu corpo formigava, consciente tanto de si quanto do mundo ao seu redor. Abri os olhos e me virei para Kiyo, apoiando as mãos nos braços dele, cravando as unhas em sua pele. Num instante, senti seu desejo animal reagir ao meu, quando suas mãos agarraram meu quadril e tentaram me puxar para baixo. Porém, eu ja o estava empurrando, para ficar por cima. Me senti poderosa. No controle. Como se eu pudesse faze qualquer coisa ou conquistar qualquer um. Olhei fixamente para Kiyo. Ele me olhava como se mal me reconhecesse._Meu - falei suspirando. - Bem agora, neste exato momento, voce é meu. "Avaliação: ★★★★★
Kaarla confesso que ainda não li nada da autora, mas aceito sua sugestão. Foi ótimo saber sua opinião sobre essa nova série!!! Achei essa capa tentadora!!!
ResponderExcluirBeijos
Leituras, vida e paixões!!!!
A saga é muito boa mesmo, a pena foi que encontrei só esse livro publicado no brasil. Os outros 3 que continuam a história só encontrei em pdf.
ExcluirBeijinhs